O maior guia Para Leonardo Martins de Almeida

meu penis tem aparecido rachaduras tais como se fossem cortes pelo corpo perto da glade, me foi Adequado paassa uma pomada candicort por se tratar por fungo. passo e fico quaisquer tempo desprovido relaçãeste ai melhora. quando tenho relaçãeste abre por novo o corte, como se a pele tivesse bem fina. saiba como devo proceder?

ja faz alguns anos qual do vez enquando a cabeça do o peniz amanhece irritada avermelhada e amplamente sensivel minando um liquido fedido. ja passei em alguns urologista e me mandam atravessar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate mesmo a quadriderme, apos atravessar dentro de algumas hras ja vai voltando o normal.

antonio marcelino do souza disse: 5 de setembro por 2013 às 10:26 PM Comentário:óptima noite dr: meu penes arde bem chega ate machucar na hora da relaçãeste sexual atras da cabeça do penes a pele tem um lugar Muito mais apertada quando puxa ela pra traz ela Vive feito uma sinta Muito mais apertada e machuca as vez doe dr: tem jeito do sentir melhoramentos isso.

Meu namorado tem uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha do agua possui 1 liquido transparente, não incomoda de maneira alguma porém tenho medo de que possa estourar durante a relação, sera de que tem alguam coisa haver utilizando este fato por de que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

vi qual criou Muito mais umas e as vezes fica doido a Colossal, tambem no canto das escamas é natural roxo. queria de que o senhor mim exclarecesse.

Quatro anos depois, ele foi convidado de modo a viver o presidente Juscelino Kubitscheck na minissé especialmenterie "JK". O veterano atuou em Muito mais de 50 novelas, minisséries e seriados no seu extenso currículo.

na qual ja estou tratando com uma pomada qual resolveu, conversei com o pai e ele disse que tem um problema do varicocele será qual e isso? Irei ao mfoidico na próxima semana qual especialista dever Pesquisar? Saiba mais doutor pela sua própria experiencia vc poderia me disparar alguma sugestão do que pode ser?

A pele do meu testiculo esta descascando, Vive muito avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar bastante quando acabo do tomar banho, o penis tambem estacomo se estivesse trocando do pele, e pelo final do dia aplos algun tenpo isento lavar, acumula 1 parecido cebo branco, bem ok nde esta tendo essa vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido com uma assadura, o q eh isso

vermelhidao, 1 pouco por coceira, arde na hora do banho, este nosso sangramento e uma vez eu vi qual no local da saida da urina estava um pouco infectada (este de que causava ardencia na hora por urinar).

Davi barbosa Destes Santos disse: 28 por março por 2010 às 1:52 AM Dr. Excelente noite , estou usando serio problema e se possivel gostaria por uma sugestãeste do que devo realizar e a quem procurar, ja fazem aproximadamente 1 ano e meio de que sou usando este penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relaçãeste a medicina de modo a qual possa me ajudar a resolver o presente problema, como nãeste tenho demasiado recurso financeiro, de modo a recompensar 1 especialista particular.

Antonio Venâncio disse: 31 do maio por 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato com a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, o de que devo criar?

Já insiti em levá-lo ao médico , contudo ele não deseja ir e diz qual vai sarar, porém sinto que tbm está preocupado… o talvez possa ser?

eu conseguia facil mesmo meter a glande pra fora,ñãeste tenho fimose,mas depois que usei umas pomadas saiba como dexametasona só uma vez,nistatina por 5 tempo e nada e por ultimo cetoconazol por 5 tempo tbm,acho de que depois disso a pele se tornou Muito mais apertada e dificulta a por a glande pra fora,

tenho ido em um urologista e feito varios exames e descobri de que tenho pelo meu rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho um calculo por 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo correr, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca por ovo quando urino

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *